Terça-feira, 11 de Maio de 2010

Otakus?

porque é que de repente todos acham que os otakus sao nerds feios?

Otakus são pessoas que gostam muito de animes e da cultura japonesa em si. claro que muitos deles sao nerds, mas é obvio que nao quer dizer que sejam todos. olhem o meu caso! nao sou nerd. tenho uma vida e nao vivo totalmente para o anime, e no entanto, considero-me de certa forma otaku por muitas vezes estar alheada ao que me dizem, devido aos meus pensamentos sobre anime e mangas e esse tipo de coisas. mas isso nao implica que eu seja feia e nerd!

ai realmente... -.- ando passada com este tipo de estereótipos, e de rotulos!

tal como rótulos do género todos os pretos cheiram mal e roubam, todos os chineses têm QIs elevados, e como todos os judeus sao forretas, essa ideia de que os otakus sao estupidos é ABSURDA!

estou muito revoltada. -.-

boa tarde!

sinto-me: R E V O L T A D A
tags:
publicado por Joana-chan às 20:13

link do post | comentar | favorito

Pesquisar neste blog

 

Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Posts recentes

Otakus?

Anunciação

L Lawliet

Ponyo à Beira Mar

Vampire Knight

Passatempo "Watashi wa ba...

Passatempo "Watashi wa ba...

:X

Desculpem :S

Naruto-Arena

Arquivos

Maio 2010

Agosto 2009

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

tags

todas as tags

Links

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub